Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Perdeu o cabaço



Olá pessoal!

O blog se inicia com esse post. Mas... tipo assim... pra quê fazer um blog? Confesso que sou meio avesso a ficar escrevendo em blog. Prova disso é que meu outro blog, sobre o futebol escocês (eu não sou maluco!) tá há quase dois meses sem escritos. Chega uma hora que enche o saco ficar escrevendo.

Mas não vejo em nenhum lugar, seja em sites, TV ou conversas com amigos, opiniões que se assemelham às minhas. Então resolvi fazer esse blog pra ficar escrevendo basicamente sobre o Vasco. Vou dar meus pitacos sobre o que eu vejo dentro dos campos. Mas principalmente, e é aqui que meus pensamentos diferem do lugar-comum dos outros vascaínos, sobre o extra-campo. E nessa dança de críticas vai entrar também s transmissões esportivas que nossos queridos transmissores de jogos (não entendeu? Tá, explicar-me-ei... Sportvs (são dois), ESPNs e PPVs)... ontem quase infartei com a transmissão de ASA x Vasco... existe alguém tão ruim quanto aquele Daniel Pereira? Vai ser ruim assim na casa do caraleo.) nos presenteiam.

Tudo a partir de daqui a pouco. Já quero falar de algumas coisas! Mas deixa pra depois, que agoraé hora de lanchar!

Um comentário:

  1. Existe sim....a dupla dinâmica Raul Quadros e Guto Nejaim!!!!!Akilo eh de doer!!!!!Tipo, minha mãe entende mais de futebol q esse Raul Quadros.....bem vindo ao mundo das crônicas, meu quirido!!!!!Abs!!!!

    ResponderExcluir